Ouvidoria

por Câmara Municipal de Jardim Alegre publicado 08/05/2024 10h25, última modificação 17/05/2024 10h38

A Ouvidoria tem como objetivo estabelecer um canal de interlocução entre a Câmara Municipal de Jardim Alegre e a sociedade. Por intermédio dela, você poderá apresentar elogios, sugestões, reclamações, dúvidas e denúncias, além de quaisquer outros encaminhamentos relacionados ao trabalho do Legislativo ou aos serviços públicos prestados em nosso município, tendo a certeza que, dentre as competências da Câmara Municipal de Vereadores, nós daremos o devido encaminhamento e um retorno a você, cidadão.

Compete à Ouvidoria receber, encaminhar e responder essas manifestações buscando garantir a transparência e possibilitando o monitoramento dos atos do processo legislativo e da administração pública.

Ao encaminhar sua demanda à Ouvidoria, será emitido um protocolo, pelo qual você poderá fazer o acompanhamento.

Atendimento Eletrônico

Clicando no link abaixo, o cidadão será encaminhado para um formulário onde será possível fazer elogios, bem como apresentar sugestões, reclamações, dúvidas e denúncias.

Atendimento Presencial

Elogios, sugestões, reclamações, dúvidas e denúncias também poderão ser encaminhados de forma física para a Câmara Municipal de Jardim Alegre:

• Endereço: Rua Getúlio Vargas, nº 100, Centro, Jardim Alegre, Paraná, CEP 86860-000.
    • Horário de atendimento: Das 8h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min.
    • Ouvidor: Fábio Luiz Spadrizani.

Maiores informações também podem ser obtidas pelo telefone (43) 3475-2590
E-mail: ouvidoria@jardimalegre.pr.leg.br